Produtora de Vídeos
Trabalhamos na criação de conteúdo audiovisual em todas as etapas de seu desenvolvimento: criação, produção, captação, transmissão ao vivo, edição, animação, sonorização e finalização.
PRODUÇÃO
O conteúdo audiovisual pode ter muitos formatos, suportes e finalidades. É muito importante conhecer todas essas possibilidades para desenvolver um vídeo que atenda as expectativas e limitações de cada projeto.
Muitos anos de experiência e aprendizado constante garantem que a DnA entregue o melhor resultado.

CAPTAÇÃO
Seja qual for a sua necessidade nós temos a solução!



Trabalhamos com os equipamentos mais modernos e profissionais experientes na captação de áudio e vídeo: câmeras profissionais 4K, drones, kits de iluminação, mesa de áudio, microfones, etc.
PÓS-PRODUÇÃO
Realizamos os mais diversos tipos de trabalho em vídeo, desde uma simples edição até as mais complexas montagens, animações e composições.
Trabalhamos com os softwares mais avançados para garantir sempre ótima qualidade no resultado final.

PUBLICIDADE EM VÍDEO
No Brasil, 58 milhões de vídeos online são assistidos mensalmente, com uma média de 5 vídeos por visita de usuário. Ao todo, são gastos 6 horas diariamente assistindo vídeo online, segundo a comScore. Os números ilustram um consumo crescente do formato vídeo no país, que já detém a segunda posição no mundo dentre os que mais consomem conteúdos no Youtube.
Estilo de vida digital
Quase 50% da população já acessa conteúdo em vídeo por meio do desktop e de dispositivos móveis.
Gostamos de vídeos
80% dos internautas preferem ver vídeos a ler conteúdos em textos.
Mensagens mais efetivas
Ao assistir um vídeo, há uma melhora de 74% na compreensão da mensagem.
Vídeo online gera confiança
58% dos consumidores acreditam que as empresas que utilizam uma estratégia de vídeo são mais confiáveis.
Resultados melhores e visualizações completas
A estratégia de vídeo digital permite obter um engajamento maior dos usuários com a marca.
Mais acessível (sim, inclusive para as PMEs)
Os custos de produção e divulgação de anúncios em vídeos online tem se tornado cada vez mais acessível até mesmo para as pequenas e médias empresas.
“Uma imagem vale mais que mil palavras, enquanto um minuto de vídeo equivale a 1.8 milhões de palavras?”
Forrester Research