Design 3D: Dicas e os programas
O design 3D é uma grande tendência que está ganhando espaço entre empresas e designers que buscam soluções visuais criativas e que despertem a atenção do público. O seu uso pode ser
O design 3D é uma grande tendência que está ganhando espaço entre empresas e designers que buscam soluções visuais criativas e que despertem a atenção do público. O seu uso pode ser
Um relatório recente do parcelLab identificou que o Marketing irrelevante está afastando os clientes e fazendo com que eles se desativem os direcionamentos errados das marcas. Dos 49% das pessoas
A definição de web design responsivo vem abrangendo várias vertentes do marketing e do design em si. Os sites responsivos ganharam força, já que 72% das empresas utilizam esse formato
Criado nos anos 1940, o chroma key , o famoso fundo verde usado em sets de filmagem, revolucionou o cinema e até hoje, é usado para unir atores a cenários
No Marketing Digital as inovações acontecem de forma rápida e contínua. Diariamente, surgem novas tecnologias, aplicativos e programas para atender ao usuário. Por isso, empresas que investem, devem se adaptar aos hábitos e costumes de
Você já ouviu falar em rebranding? É o nome dado às ações estratégicas que buscam reposicionar da marca no mercado e na percepção do consumidor. A prática é constantemente adotada
Você provavelmente já ouviu falar do Chroma Key, usado nos estúdios para criar grandes efeitos especiais e cenários em filmes, apesar de parecer um artigo de luxo utilizado apenas em
O futuro chegou e tem nome: Metaverso. No final de 2021, Mark Zuckerberg anunciou a mudança do nome da marca Facebook para Meta, no intuito de abarcar e englobar da
Em algum momento você já imaginou fazer um anúncio pago na internet para o seu negócio? Essa estratégia é amplamente utilizada por empresas e agências que almejam crescer ou gerar
Entre mudanças, transformações e atualizações diárias sobre as estratégias de Marketing, conseguimos perceber o Marketing Cultural como alternativa à propaganda tradicional, já que o estabelecimento de vínculos entre produto e