Trabalhamos na criação de conteúdo audiovisual em todas as etapas de seu desenvolvimento: criação, produção, captação, transmissão ao vivo, edição, animação, sonorização e finalização.
O conteúdo audiovisual pode ter muitos formatos, suportes e finalidades. É muito importante conhecer todas essas possibilidades para desenvolver um vídeo que atenda as expectativas e limitações de cada projeto.
Muitos anos de experiência e aprendizado constante garantem que a DnA entregue o melhor resultado.
Trabalhamos com os equipamentos mais modernos e profissionais experientes na captação de áudio e vídeo: câmeras profissionais 4K, drones, kits de iluminação, mesa de áudio, microfones, etc.
Seja qual for a sua necessidade nós temos a solução!
Realizamos os mais diversos tipos de trabalho em vídeo, desde uma simples edição até as mais complexas montagens, animações e composições.
Trabalhamos com os softwares mais avançados para garantir sempre ótima qualidade no resultado final.
Pensando no alcance da internet já dá pra imaginar que com uma transmissão ao vivo você pode atingir um público incrível sem depender do tamanho de um auditório, por exemplo. Além disso, esse tipo de ação apresenta, em média, um tempo de engajamento 10x maior do que vídeos sob demanda.
Agora a DnA também faz transmissão ao vivo! Aproveite toda a estrutura, os equipamentos e a experiência profissional de quem trabalha com produção audiovisual há mais de 15 anos.
Nossas transmissões podem ser feitas com até 8 câmeras e em até 3 plataformas simultaneamente.
No Brasil, 58 milhões de vídeos online são assistidos mensalmente, com uma média de 5 vídeos por visita de usuário. Ao todo, são gastos 6 horas diariamente assistindo vídeo online, segundo a comScore. Os números ilustram um consumo crescente do formato vídeo no país, que já detém a segunda posição no mundo dentre os que mais consomem conteúdos no Youtube.
Quase 50% da população já acessa conteúdo em vídeo por meio do desktop e de dispositivos móveis.
80% dos internautas preferem ver vídeos a ler conteúdos em textos.
Ao assistir um vídeo, há uma melhora de 74% na compreensão da mensagem.
A estratégia de vídeo digital permite obter um engajamento maior dos usuários com a marca.
58% dos consumidores acreditam que as empresas que utilizam uma estratégia de vídeo são mais confiáveis.
Os custos de produção e divulgação de anúncios em vídeos online tem se tornado cada vez mais acessível até mesmo para as pequenas e médias empresas.
Forrester Research