A influência das cores no Branding: Conectando com o coração do consumidor
A primeira impressão é a que fica. Essa famosa expressão também se aplica ao mundo do Marketing, onde você pode ter percebido que a escolha das cores no Branding pode
A primeira impressão é a que fica. Essa famosa expressão também se aplica ao mundo do Marketing, onde você pode ter percebido que a escolha das cores no Branding pode
As redes sociais têm desempenhado um papel fundamental na promoção e divulgação de conteúdo audiovisual nos últimos anos. Um exemplo notável é a estratégia adotada para promover o filme “Barbie”,
Recentemente, o aplicativo Threads, uma plataforma voltada para a interação entre amigos próximos, foi lançado por Mark Zuckerberg, presidente do Instagram e Facebook. Semelhante ao Twitter, conhecido por permitir discussões
O marketing de afiliados tem se mostrado uma estratégia eficaz para impulsionar as vendas e o crescimento de negócios online. Ao estabelecer parcerias estratégicas com integrantes e influenciadores, é possível
Nos últimos anos, observamos uma tendência crescente na indústria do marketing: o uso do chamado “pink money”. Esse termo se refere ao poder de compra e influência da comunidade LGBTQIAP+
O ChatGPT é a mais recente tendência quando o assunto é Inteligência Artificial. Desenvolvida pela OpenAI, essa tecnologia ganhou popularidade nos últimos tempos por suas múltiplas funcionalidades, que se alinham
O branding digital desempenha um papel fundamental para empresas que desejam se destacar e construir relacionamentos duradouros com seu público-alvo. Focar nas estratégias de marketing e presença para o ambiente
Um bom produto ou serviço não vale de nada se sua promoção não for persuasiva. A produção de vídeos promocionais é uma boa estratégia para engajar o bem ali atribuído,
O marketing de conteúdo é uma das melhores formas de atrair e reter clientes. Ao criar conteúdo de alta qualidade, você pode se conectar com seus clientes de uma forma
Branding emocional é a prática de utilizar emoções para construir uma conexão mais profunda e duradoura com o público. As marcas que utilizam essa estratégia geralmente se concentram em transmitir
A DnA – DESIGN ‘N’ ANIMATION é uma agência digital e produtora de conteúdo audiovisual que trabalha no desenvolvimento de vídeos, branding e marketing digital.